Início Tecnologia Samsung Galaxy Unpacked: vazamento pode ter revelado aparelhos que serão anunciados no...

Samsung Galaxy Unpacked: vazamento pode ter revelado aparelhos que serão anunciados no próximo evento

Além de dois dobráveis, a Samsung pode mostrar dois smartwatches, um fone de ouvido e um novo aparelho da linha SE

O próximo evento Galaxy Unpacked da Samsung ainda não tem data para acontecer, mas o famoso vazador Evan Blass tuitou uma série de supostos aparelhos que devem aparecer durante a apresentação. Além disso, ele afirma que o encontro, que deve ser online, vai ocorrer em 11 de agosto.

Em suas publicações, Blass exibe dois novos dobráveis da linha Galaxy, um novo Galaxy FE, dois novos Galaxy Watches e até mesmo uma nova versão dos fones Galaxy Buds.

Começando pelos dobráveis, foram compartilhadas o que parecem ser renderizações oficiais do suposto Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3. Os GIFs disponibilizados mostram os aparelhos em vários ângulos.

Ainda de acordo com Blass, o Fold deve chegar nas cores branco, verde e preto, enquanto o Flip será disponibilizado em roxo, preto, dourado e verde.

Também foi compartilhado o que parece ser o suposto Samsung Galaxy S21 FE. O aparelho foi apresentado em branco, cinza, roxo e preto. O telefone, se lançado, será uma versão intermediária do S21 e parece ter inspiração de design dos carros-chefe da empresa.

Mas além dos telefones, Blass postou imagens de dois novos relógios inteligentes da Samsung. O primeiro deles parece coincidir com rumores recentes de um Galaxy Watch 4 Classic, com o que parece ser uma moldura giratória e dois botões do lado direito. O dispositivo – que deve chegar em branco, preto e cinza -, também terá a nova plataforma do Google e da Samsung para smartwatch.

O segundo modelo é o que estão chamando de Galaxy Watch Active 4. Aqui, não parece que há uma moldura giratória, mas o modelo deve vir em dois tamanhos diferentes: 44 mm e 40 mm.

Por fim, o que parece ser a última revelação da Samsung são três cores para o fone de ouvido sem fio da empresa – que deve receber o nome de Galaxy Buds 2. As cores disponíveis seriam cinza, roxo e branco, e o design combina botões na caixa de carregamento com o visual característico do dispositivo – além da presença de cancelamento de ruído ativo.

Data para o evento da Samsung

A data, como citado, não foi revelada pela empresa. No entanto, 11 de agosto, como divulgado por Blass, parece ser uma aposta razoável. Isso porque, durante a revelação de sua plataforma para smartwatch no fim de junho, a Samsung disse que teria um evento Unpacked “no fim do verão” norte-americano. Por isso, a data em agosto estaria dentro dessa previsão.

Além disso, em alguns anos anteriores, a Samsung realizou diversos eventos no início de agosto. Mesmo assim, tudo não passa de rumor – tanto o evento quanto os aparelhos citados. Porém, dada a riqueza de detalhes que as imagens possuem e o histórico de acertos de Blass, esses podem ser justamente o que a empresa planeja lançar nos próximos meses.

Via: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES