Início For Gamers Saiba como testar o beta de Diablo II Resurrected

Saiba como testar o beta de Diablo II Resurrected

Nesta semana, apenas jogadores que compraram Diablo II antecipadamente terão acesso ao beta; no próximo fim de semana, o período de testes se estenderá para todos

Não há data mais propícia do que esta sexta-feira (13) para que “Diablo II Resurrected” inicie seu Early Access Beta. O período, que teve início hoje e deve se estender até 17 de agosto, vai permitir que jogadores que compraram o game possam testá-lo antes de seu lançamento.

No entanto, na próxima semana, mais precisamente entre 20 e 23 de agosto, qualquer jogador – independente de ter comprado o jogo – poderá participar o período de testes aberto. Basta baixar o game na plataforma de preferência.

A Blizzard afirma que a experiência terá apenas os dois primeiros atos do game. Essa decisão foi tomada para evitar que os jogadores tenham spoilers significativos da narrativa. Outra novidade interessante é que não haverá limitação de nível. Por conta disso, os jogadores podem jogar da forma que preferirem – durante o período beta, claro.

Como participar do beta de Diablo II Resurrected

Para fazer parte do período de acesso antecipado, que começou nesta sexta, é necessário ter feito a pré-compra do jogo de forma digital – compra que pode ser feita pelo site oficial do título ou pela loja oficial da plataforma de sua preferência.

Quem comprou o game em sua versão física, um código para o beta deve ser enviado por e-mail para que o teste seja baixado.

Vale lembrar que “Diablo II Resurrected” chega oficialmente às lojas em 23 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES