Início For Gamers Rumor: Bloodborne Remaster pode chegar ao PS5 ainda em 2021

Rumor: Bloodborne Remaster pode chegar ao PS5 ainda em 2021

De acordo com rumor, o remaster de Bloodborne é certo e pode trazer mais do que melhorias gráficas; versão para PC também seria certa

De acordo com rumores de uma fonte francesa, o suposto remaster de Bloodborne deve finalmente chegar ao PlayStation 5 até o final deste ano. O melhor de tudo? Ele pode ser mais ambicioso que o esperado.

Embora muitos rumores sobre o jogo já tenham sido desmascarados, o usuário “SoulsHunt” afirma em sua conta no Twitter que uma remasterização do título de PlayStation 4 da From Software vai realmente acontecer no novo console da Sony – e pode chegar posteriormente aos PCs.

Ele também afirma que a nova versão de Bloodborne não está sendo desenvolvido por seus criadores originais, nem pela BluePoint Games, responsável pelo remake de Demon’s Souls. Mesmo sem dar mais detalhes, SoulsHunt afirma que o remaster também pode ir muito além da oferta de um modo 4k rodando a 60 fps.

Vale notar que esse é o mesmo internauta foi responsável por falar sobre o game “Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin” antes de ele ter sido anunciado pela Square Enix.

Bloodborne na nova geração

Mesmo com esse sopro de esperança no meio de tantos rumores, vale segurar a empolgação. Isso porque tanto a FromSoftware quanto a Sony não deram nenhum indício que podem trazer o jogo de volta tão cedo.

Será? Bloodborne Remaster pode chegar ao PS5 ainda em 2021
Reprodução: FromSoftware/Sony

Considerado um dos melhores jogos do PlayStation 4, Bloodborne faz parte da coleção PlayStation Plus, que traz diversos clássicos do PS4 para a nova geração – ainda que sem melhorias gráficas. A chegada de uma edição definitiva do game para PS5 e PCs faria sentido para a estratégia recente da Sony, mas, por enquanto, só nos resta aguardar por mais novidades.

Fonte: Eurogamer

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES