Início Hardware RTX 40: novas GPUs da Nvidia podem entrar em produção no meio...

RTX 40: novas GPUs da Nvidia podem entrar em produção no meio de 2022

Rumor indica que projeto das GeForce RTX 40 está quase finalizado e placas podem estar prontas para o Natal do próximo ano

Tudo indica que poderemos ter novidades sobre a próxima linha de placas de vídeo da Nvidia muito em breve. Enquanto as notícias não saem de forma oficial, rumores afirmam que a produção em massa das GeForce RTX 40 já está programada para começar na metade do próximo ano.

RTX 40 já está no horizonte

O possível vazamento viu a luz do dia graças a uma postagem no Twitter, na qual afirma-se que o hardware baseado na arquitetura Hopper está perto de ser finalizado e pode começar a ser fabricado em grandes quantidades no final do 1º semestre de 2022.

Se a previsão de data compartilhada pelo leaker “greymon55” estiver correta, é possível que a família RTX 40 esteja pronta para as compras de Natal – um período bastante lucrativo e repleto de lançamentos.

O site RedGamingTech reforça o rumor de que o projeto das novas GPUs da Nvidia está se aproximando de sua forma final, mas acredita que a empresa pode adiar seu lançamento, guardando seu anúncio para os últimos 2 trimestres do ano que vem.

Não é como se houvesse pressa para lançar a linha RTX 40, já que uma possível série RTX 30 Super pode suprir o mercado sem grandes investimentos por parte da fabricante e garantir um retorno praticamente certo – seja nas mãos dos gamers ou dos mineradores de criptomoedas.

Fonte: NotebookCheck

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES