Início Hardware RTX 3070: Asus e Noctua podem trabalhar em novo modelo

RTX 3070: Asus e Noctua podem trabalhar em novo modelo

Uma placa RTX 3070 cadastrada no site da União Econômica Eurasiática (EEC) sugere que a Asus e a Noctua podem estar criando um novo modelo. Entenda!

Para que as placas de vídeo funcionem bem é sempre necessário que as mesmas estejam trabalhando nas temperaturas certas. Já para garantir que isso ocorra com uma placa de vídeo RTX 3070, ao que tudo indica, a Asus e a Noctua parecem estar fazendo uma parceria.

A informação vem do site da União Econômica Eurasiática (EEC), que ganhou um registro na quarta-feira (4) de um novo modelo da RTX 3070 da Asus com 8 GB de Vram. Já o nome do produto dá a entender que a placa pode vir com uma solução de resfriamento da Noctua, bastante conhecida por seus coolers e outros hardwares.

Registro da RTX 3070 da Asus com Noctua
Reprodução: Eurasian Economic Commission (EEC)

Mesmo o site tendo mostrado o registro da placa de vídeo, ainda pode ser que esta placa de vídeo demore para chegar ao mercado. O site da União Econômica Eurasiática (EEC) serve para que empresas possam homologar seus produtos, mas não exige, por exemplo, uma previsão de lançamento dos mesmos.

Rumores de parceria para RTX 3070 vem desde o mês passado

Apesar do registro da placa ter aparecido apenas agora, a verdade é que rumores da Noctua estar trabalhando com a Asus já existem há algum tempo. Durante o mês de julho, o site HWCooling mencionou que ambas as empresas estariam trabalhando em um sistema de resfriamento para uma placa da linha Asus Strix.

Inclusive, o site até tentou entrar em contato com a Asus para confirmar a informação, mas a empresa disse que não poderia comentar o assunto no momento.

Agora, resta esperar pelo anúncio oficial das duas empresas que podem acabar apresentando uma RTX 3070 com um sistema de resfriamento eficaz e silencioso.

Via: Videocardz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES