Início For Gamers Asus Rog Phone II: O smartphone que está revolucionando!

Asus Rog Phone II: O smartphone que está revolucionando!

Confira todos os detalhes deste poderoso smartphone gamer, que fez parte da Super Máquina KaBuM!

O Rog Phone II, além de ser lindo é muito poderoso. E, para que possamos te explicar todos os detalhes, é necessário fazermos, primeiro, uma breve introdução. A sigla ROG significa “Republic Of Gamers”. Trata-se de uma divisão da ASUS, na qual são projetadas placas-mãe ou de vídeo especiais para o público gamer. Com isso, a marca observou que existe uma comunidade em crescente desenvolvimento, que procura por produtos sofisticados e que possam proporcionar desempenho de forma remota e prática.

A partir disso, a ASUS lançou o Rog Phone I, um smartphone gamer voltado para o público que busca por um celular com tecnologias de última geração.

Com o grande sucesso do primeiro modelo, a marca desenvolveu a segunda versão, sendo mais poderosa, com design inovador e tecnologias super atualizadas. Confira todos os detalhes em nosso review completo:

O Rog Phone II foi projetado para entusiastas, gamers, players amadores e jogadores profissionais, em busca de extrema qualidade. Entre os recursos deste aparelho está o incrível processador Snapdragon 855+Plus, o mais rápido que existe na atualidade. Produzido pela Qualcomm, o seu chip também é muito poderoso, sendo o primeiro smartphone gamer do mundo a ser equipado com ele.

Para se ter uma noção, é possível alcançar incríveis 2.96 GHz no nível de clock do CPU ou taxa de velocidade, garantindo o melhor desempenho no mercado gamer mobile.

Em comparação com o modelo anterior, a taxa de clock é 30% superior. Quando se fala em smartphone, muitos usuários utilizam devices que não são apropriados para os games atuais. Por isso, quando há uma forte demanda de clock, esses aparelhos, que não são apropriados, acabam esquentando e, por medida de segurança, diminuem a taxa do clock, gerando a queda de desempenho.

Pensando nisso, os engenheiros da ASUS desenvolveram toda a arquitetura, na qual dentro do Smartphone há uma placa para dissipar todo calor e uma saída de ar quente, gerando uma propulsão das altas temperaturas. Isso resulta em aumento de desempenho e diminuição extrema do stress dos componentes, proporcionado uma experiência de muita rapidez e sem travamentos em gameplays.

E, para que toda a experiência seja inesquecível, a ASUS desenvolveu um dispositivo exclusivo para o ROG PHONE II: um WaterCooler que proporciona dissipação de calor extra e funções adicionais em sua utilização.

Além disso, por ser um smartphone especialmente projetado para a comunidade gamer, muitos jogadores contribuíram com informações valiosas para o aprimoramento contínuo do aparelho. Uma delas está ligada à utilização usual do dispositivo, naquela gameplay frenética. Quando é preciso carregar o aparelho com o carregador, a maioria dos celulares possui entrada de carregamento na parte de baixo ou na de cima, junto com a entrada para fone de ouvido. Já no WaterCooler do ROG PHONE II, é possível carregar o smartphone e conectar o fone de ouvido, facilitando sua utilização durante a gameplay, sem a interferência de cabos e conexões indesejadas.

Com toda a tecnologia embutida no Rog Phone II, como o Snapdragon 855+ Plus e da GPU que equipa o smartphone gamer da ASUS, não seria possível 100% de aproveitamento, se não fosse pela tela, capaz de suportar todo o dinamismo e performance.

Ela é projetada para garantir toda a agilidade do processador, desenvolvida com uma incrível taxa de 10 BITS HDR, contendo 1,07 bilhões de cores. Essa quantidade é “absurda” e entrega muita qualidade nos gráficos. Para se ter uma ideia, normalmente os aparelhos possuem 8 BITS, contendo 16,7 milhões de cores.

A taxa de atualização é de 120Hz (tela Amoled), entregando maior confiabilidade e fluidez. Isso faz com que ocorra uma grande diferenciação, se comparado com outros smartphones, resultando em uma gameplay de muita qualidade, com movimentos rápidos e responsivos.

Por fim, a bateria do Rog Phone II é desenvolvida para longas durações, com 6000mAh, proporcionando até 7 horas de partidas frenéticas, seja no PUBG ou Free Fire. Ela possui ainda a tecnologia Quick Charge 4.0, que proporciona carregamento rápido, sendo necessário até 1 hora para garantir a carga completa do aparelho.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Vem aí o PlayStation 5

Com lançamento previsto para o final de 2020, as expectativas dos gamers para a chegada do novo console da Sony são grandes. Confira!

O primeiro PS5 do KaBuM! pode ser seu

Confira as últimas novidades do console e participe da promoção “Esse PS5 é Meu” para ganhar o primeiro exemplar do produto no KaBuM!

Conheça o ROG Phone 3, lançamento da Asus

Smartphone apresentado pela marca nesta semana conta com Snapdragon 865 Plus e até 16 GB de RAM.

Monitores de 360Hz para as novas gerações de GPUs

360Hz é a promessa das placas de vídeo da nova geração. Mas, qual o impacto disso na hora de jogar?