Início For Gamers Rockstar aproveitará mod para reduzir tempo de loading do GTA Online

Rockstar aproveitará mod para reduzir tempo de loading do GTA Online

Rockstar admite que usará conhecimento obtido com mod para melhorar os loadings do GTA Online. A atualização ainda não tem uma data de lançamento

O GTA Online é um dos jogos mais populares nos computadores, mas o tempo de carregamento para poder entrar em uma partida incomoda muitos jogadores. Já a boa notícia é que a Rockstar está prestes a liberar uma atualização que diminui drasticamente esses loadings em seu jogo.

Ainda neste mês, um modder do GTA 5 liberou um hack capaz melhorar em 70% a velocidade de carregamento do jogo. Já em um comunicado feito ao site PC Gamer, a Rockstar agradeceu ao t0st, o criador do mod, e afirmou que utilizará o conhecimento visto na modificação para fazer a sua correção de forma oficial para melhorar esse aspecto de seu título.

GTA Online ainda não tem data para receber atualização

De um ponto de vista mais técnico, t0st explicou que a maior causa da lentidão era o fato do GTA Online utilizar apenas uma thread do processador para carregar os jogos. Assim, basicamente, a sua correção consiste em usar mais threads do processador para a tarefa e se beneficiar das velocidades de leitura quando o jogo está instalado em um SSD.

Além de reconhecer o problema em seu jogo, a Rockstar deu uma recompensa de US$ 10.000 (Aproximadamente R$ 56.000 em uma conversão direta) ao t0st como parte do seu programa de caça a bugs. A atualização com as melhorias nos tempos de carregamento de GTA Online ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES