Início For Gamers Rocket League ganhará versão para celulares

Rocket League ganhará versão para celulares

Rocket League ganhará uma versão para celulares com câmera diferente e partidas rápidas

Rocket League, jogo que mistura futebol com carros, finalmente chegará aos celulares. As informações vêm a partir da página da própria Psyonix, desenvolvedora do jogo, que também chegou a publicar um vídeo com trechos de gameplay de uma versão Alpha no canal oficial do Rocket League no YouTube.

Chamado de Rocket League Sideswipe, o jogo deve ser lançado ainda em 2021 para celulares com Android ou iOS, mas não tem uma data de lançamento definida. O vídeo, que pode ser visto logo abaixo, mostra uma dinâmica um pouco diferente do jogo original, mas que ainda mantém o mesmo objetivo.

Algo que chama a atenção no vídeo é a câmera que, diferente do jogo original, não ficará atrás do carro, ou seja, o título não será em terceira pessoa. As partidas serão disputadas com times de um ou dois jogadores, devem ter uma duração média de 2 minutos e oferecer cenários variados que mudam o “gol”. Não somente isso, a desenvolvedora afirma que o jogo também contará com um modo competitivo em que jogadores ficarão classificados em um ranking.

Rocket League Sidewipe será gratuito

Uma notícia que também agrada aos fãs de longa data do jogo é que o novo título da série será gratuito. Apesar de maiores detalhes ainda não terem sido revelados, o jogo contará com itens à venda nele, mas que só devem servir para mudar a aparência dos carros sem interferir na jogabilidade.

Mesmo sem ter uma data de lançamento definida, a empresa informa que está realizado um teste limitado em fase Alpha na Nova Zelândia e Austrália, mas um teste Beta para outras regiões e com mais jogadores está previsto para ocorrer nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES