Início For Gamers Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma para League of Legends e Valorant

Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma para League of Legends e Valorant

Batizado de Sentinelas da Luz, o evento da Riot Games ajudará a arrecadar dinheiro para a uma campanha beneficente da empresa

A Riot Games anunciou que planeja um novo e grande evento exclusivo, batizado de Sentinelas da Luz. Essa é a primeira vez que a empresa cria uma experiência multiplataforma, já que, além de “League of Legends”, o período deve englobar também “LoL: Wild Rift”, “Legends of Runeterra”, “Teamfight Tactics” e até “Valorant”.

A iniciativa vai permitir que a comunidade participe do projeto a partir de seu jogo favorito. Além disso, a ideia é que o evento seja uma oportunidade para que os jogadores, por meio do Fundo de Impacto Social da Riot Games, possam ajudar na arrecadação de fundos – que no evento beneficente anterior, o Ornn Sabugueiro, levantou sete milhões de dólares.

Sentinelas da Luz dará continuidade ao arco da história que é contada desde janeiro deste ano. O anúncio do evento também conta com a revelação do novo campeão que a Riot divulga desde abril. Agora, o personagem ganhou um nome: Akshan.

Skins para LoL reveladas pela Riot

Além disso, como revelado pela empresa na conta oficial de “League of Legends” no Twitter, alguns campeões receberão skins do evento, como Irelia, Vayne, Olaf e Riven.

A Riot Games afirma que, nas próximas semanas, vai revelar mais detalhes sobre Akshan e o tão aguardado evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES