Início For Gamers Resident Evil Village precisará de menos espaço no PlayStation 5

Resident Evil Village precisará de menos espaço no PlayStation 5

Resident Evil Village ocupará aproximadamente 27 GB no PlayStation 5

Resident Evil Village é um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente por fãs de games de terror, que sairá em maio. Já quem planeja jogar o título no PlayStation 5 ganhou uma boa notícia, uma vez que o jogo consumirá menos espaço no console da Sony da nova geração.

De acordo com um post feito no Twitter pelo PlayStation Game Size, um blog especializado em descobrir o tamanho dos jogos e em outras notícias dos videogames da Sony, é esperado que 27,325 GB seja o tamanho necessário para baixar Resident Evil Village no PlayStation 5 sem contar o patch day one. Esse tamanho, entretanto, é apenas para a campanha principal do jogo.

Outra boa notícia que também pode ser conferida na publicação feita na rede social é que o pre-load do jogo será liberado dois dias antes do seu lançamento, ou seja, no dia 5 de maio. Desta forma, os jogadores poderão deixar o título quase pronto para o momento em que ele for liberado.

Modo multiplayer de Resident Evil Village pode ser baixado separadamente

O modo multiplayer do Resident Evil Village, apesar de vir com a “compra do jogo”, poderá ser baixado separadamente. O seu tamanho deve ser de aproximadamente 15 GB.

Resident Evil Village será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PCs no dia 7 de maio de 2021. Enquanto a versão completa do jogo não está disponível, os jogadores podem testar o jogo através de uma demo exclusiva para o PlayStation 5. A página do jogo na PlayStation Store ainda não conta com informações oficiais referente ao seu tamanho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES