Início For Gamers Resident Evil Village: modder trabalha em visão em terceira pessoa

Resident Evil Village: modder trabalha em visão em terceira pessoa

Modificação para Resident Evil Village deixa jogador controlar Ethan com visão em terceira pessoa. Download de mod não está disponível

A franquia Resident Evil começou nos videogames ainda nos anos 90 e já passou por muitas mudanças. Na jogabilidade, por exemplo, os primeiros títulos da série tinham uma visão quase “isométrica”, enquanto os últimos dois títulos adotaram uma visão em primeira pessoa, que traz uma imersão maior.

Apesar dos novos títulos terem caído na graça do público, alguns jogadores ainda preferem outros tipos de visão. Assim, alguns modders começaram a trabalhar em uma modificação para poder jogar Resident Evil Village com uma visão em terceira pessoa .

No vídeo publicado acima é possível notar que a câmera se mostra bem similar ao que foi visto em Resident Evil 4, outro título que mudou muitas características da série e que surpreendeu aos jogadores quando foi lançado. Apesar do mod se mostrar promissor, o mesmo ainda não está pronto e diversos bugs podem ser notados, como Ethan estar sem cabeça.

Além desse problema, o autor do vídeo ressalta que o personagem olha para a direção oposta da qual está atirando e que a interação com objetos ainda se mostra complicada. Infelizmente, nenhuma previsão de lançamento para o mod foi divulgada, mas atualizações referentes ao mesmo devem ser publicadas no perfil de FluffyQuack no Twitter.

Resident Evil Village já possui diversos mods

Apesar de Resident Evil Village ser um título bem novo, diversos mods já estão disponíveis para o jogo. Um deles, por exemplo, substitui alguns dos inimigos pelo famoso dinossauro Barney.

Para saber mais sobre outros mods disponíveis para o título, confira esta outra matéria que traz uma lista de modificações que tem feito sucesso. Os mods, vale notar, só funcionam na versão do jogo para PC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES