Início Tecnologia Resident Evil: série animada chega à Netflix em 8 de julho

Resident Evil: série animada chega à Netflix em 8 de julho

Além de um novo trailer, a Netflix anunciou a data oficial de lançamento da série animada “Resident Evil No Escuro Absoluto”

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (19) a data oficial de lançamento da série animada “Resident Evil No Escuro Absoluto”, 8 de julho.

O título tem enredo situado dois anos após os eventos de “Resident Evil 4”, em que Leon teve de viajar à Europa para salvar a filha do presidente dos Estados Unidos.

Resident Evil Netflix
Foto: Reprodução

O novo trailer mostra Claire Redfield e Leon Kennedy enfrentando um outro surto. A história é toda extremamente dramática e culmina com a revelação de um grande mal – um mutante verde gigante. Confira o novo trailer no vídeo abaixo:

No primeiro trailer da série de Resident Evil divulgado, em abril, Leon aparece indo à Casa Branca a pedido do presidente. Lá, ele encontra Claire Redfield logo antes de um novo surto zumbi começar.

Mais Resident Evil na Netflix

Além da série em CGI, a Netflix trabalha em outra produção envolvendo o universo da saga da Capcom. Foi encomendada uma série focada nas filhas de Albert Wesker. No entanto, essa produção ainda não possui previsão de lançamento.

Dubladores da série Resident Evil

Para manter a obra fiel aos jogos, a Netflix contratou os mesmo dubladores dos games. Por isso, Nick Apostolides e Stephanie Panisello, as vozes de Leon e Claire do remake de “Resident Evil 2”, dublarão os protagonistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES