Início For Gamers Resident Evil Re:Verse é adiado para segundo semestre de 2021

Resident Evil Re:Verse é adiado para segundo semestre de 2021

Resident Evil Re:Verse foi adiado para o segundo semestre de 2021 sem ter motivos explicados. O Resident Evil Village continua previsto para sair em maio

O Resident Evil Village é um dos jogos mais aguardados para este ano, que está previsto para sair nos consoles e PCs. Já o Resident Evil Re:Verse pode ser considerado o seu modo multiplayer, mas que acaba sendo oferecido de forma separada.

Ontem (27), um grupo de fãs do jogo com acesso a diversas informações recebeu uma notícia não muito animadora, que acabou sendo divulgada também em seu perfil do Twitter. O jogo que estava previsto para sair no mês de maio foi adiado para o verão de 2021 dos Estados Unidos, ou seja, o mesmo só deve sair em algum momento do segundo semestre deste ano.

Além da informação ter sido divulgada desta forma, o site do título multiplayer também foi atualizado com a nova previsão de lançamento. Entretanto, a Capcom não explicou quais os motivos para o adiamento.

Resident Evil Re Verse Adiado
Reprodução: Capcom/residentevil.com

Resident Evil Village não sofrerá adiamentos

Antes de ter o seu adiamento anunciado, o jogo teve um Beta aberto para os jogadores. Na página da Steam, os jogadores acabaram ficando com opiniões bem divididas em relação ao título ser bom ou não, sendo que uma boa parte de pessoas enfrentou diversos problemas com o servidor do mesmo para jogar.

O Resident Evil Village continua previsto para ser lançado no dia 7 de maio de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES