Início For Gamers Remasters de GTA podem estar em desenvolvimento

Remasters de GTA podem estar em desenvolvimento

Em reunião com investidores, a Take-Two Interactive revelou estar trabalhando em 3 remasters não anunciados, que podem ser da franquia GTA. Entenda!

Diversas modificações para alguns títulos mais antigos da série GTA foram derrubados recentemente por conta de conflitos com direitos autorais. Já nesta semana, uma nova informação reforça os rumores de que remasters da franquia realmente podem estar em desenvolvimento.

De acordo com informações obtidas pelo site Video Games Chronicle, em uma reunião de investidores, a Take-Two Interactive revelou estar trabalhando na remasterização de três títulos seus, que ainda não foram anunciados para o público. Anteriormente, vale lembrar, a empresa havia revelado que não pretendia trabalhar em “ports simples”.

Ainda na reunião, a empresa ressaltou que o motivo para seus títulos do mesmo tipo irem bem fica por conta melhorarem a tecnologia, o visual e até mesmo seu desempenho.

Apesar da notícia ser animadora, por enquanto, tudo deve ser tratado como um rumor, já que nem mesmo o nome da franquia GTA foi mencionado junto com os remasters. Entretanto, o fato da empresa estar removendo os mods dão indícios de que os títulos antigos da série GTA são os que devem receber tais remasterizações.

GTA V terá remaster para nova geração

Após ter trabalhado no remaster e até mesmo em um remake dos jogos da série Máfia, a Take Two tem outros jogos a caminho. O próximo deles, inclusive, é o GTA V, que receberá uma versão remasterizada para PlayStation 5 e Xbox Series X/S ainda neste ano.

Não somente isso, a empresa também tem planos para lançar uma versão standalone de Grand Theft Auto Online também para 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES