Início For Gamers Remasterização de Grand Theft Auto Trilogy pode estar em desenvolvimento

Remasterização de Grand Theft Auto Trilogy pode estar em desenvolvimento

Grand Theft Auto Trilogy conta com GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas

Apesar de “Grand Theft Auto V” ser um dos melhores games já feitos da franquia, há alguns bons títulos que saíram anteriormente. Há alguns anos, a Rockstar decidiu reunir três deles na coletânea “Grand Theft Auto Trilogy”, que conta com “GTA III”, “GTA: Vice City” e “GTA: San Andreas”.

Agora, de acordo com Yan2295, vazador que se mostrou bastante confiável no passado ao divulgar informações sobre “GTA Online”, a trilogia ganhará uma remasterização. Quando questionado sobre a possibilidade no Twitter, ele apenas confirmou que receberemos o título no futuro, mas sem acrescentar nada mais.

Embora a Rockstar ainda não tenha confirmado a remasterização específica da trilogia, a Take-Two, dona da companhia de “GTA”, afirmou recentemente que tem três remakes confirmados para 2022.

Grand Theft Auto San Andreas
Foto: Rockstar

“Grand Theft Auto Trilogy” foi lançado originalmente em 2005 para Xbox antes de ser portado para PC e PlayStation 2. Depois disso, os três games chegaram ao PlayStation 4 com algumas melhorias significativas, como o suporte à resolução 1080p.

Como citado, a Rockstar ainda não revelou o projeto, mas, considerando o histórico de Yan2295, a remasterização de fato existe e deve ser anunciada em breve.

Via: WCCFTech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES