Início For Gamers Remasterização de trilogia clássica de GTA deve chegar ainda este ano

Remasterização de trilogia clássica de GTA deve chegar ainda este ano

O pacote deve chegar com GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas

Rumores recentes indicaram que a Rockstar está remasterizando três jogos clássicos da franquia “Grand Theft Auto”. Agora, segundo relatos do site Kotaku, o projeto é real e deve chegar ainda este ano para diversas plataformas – incluindo o Nintendo Switch.

Os games que receberiam um novo tratamento são “GTA III”, “GTA Vice City” e “GTA San Andreas”. Essa possibilidade começou a ganhar força recentemente, quando a Rockstar começou a solicitar a remoção de mods dos três games da internet. Além disso, a empresa confirmou que possui três remasterizações de jogos em andamento.

Ainda de acordo com fontes, os três games estão sendo remasterizados usando Unreal Engine e serão uma mistura de gráficos novos e antigos. Além disso, ao que parece, a interface dos títulos será atualizada, mas manterá o estilo clássico.

O estúdio que está supostamente por trás do projeto é o Rockstar Dundee, localizado na Escócia. O local é um dos mais novos abertos pela empresa. Rumores indicam que, além da trilogia, a equipe também está focada em ajudar a empresa sede nos ports de “GTA V” para a próxima geração de consoles.

Pacote de GTA com lançamento adiado

Ao que parece, a pandemia mudou um pouco os planos da Rockstar para os títulos – e isso deve ocorrer até que sejam anunciados oficialmente. Antes, os games seriam dados como brinde para todos os jogadores que comprassem as versões de nova geração de “GTA V” como uma espécie de agradecimento.

Isso logo foi alterado e os jogos seriam lançados de maneira independente no começo desse ano. No entanto, em uma segunda mudança, os títulos devem chegar entre o fim de outubro e o começo de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, PC, Google Stadia e smartphones.

Pode ser que as versões de PC e celulares cheguem apenas no próximo ano, já que é comum que a Rockstar lance primeiro versões de consoles para seus jogos.

Fontes ainda dizem que há planos para disponibilizar novas versões de clássicos da empresa, como “Red Dead Redemption”. No entanto, tudo vai depender de quão bem esses relançamentos de “GTA” vão vender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES