Início For Gamers Remaster da trilogia Tomb Raider pode ser lançado neste mês

Remaster da trilogia Tomb Raider pode ser lançado neste mês

Tomb Raider deve ganhar coletânea com seus três últimos títulos para os consoles da nova geração

Os fãs da franquia Tomb Raider podem ter motivos para comemorar logo em breve. De acordo com informações do site The Nerd Stash e de um membro do fórum resetera, uma página da Microsoft Store que foi retirada do ar listou a coletânea Tomb Raider Definitive Survivor Trilogy para ser lançada ainda neste mês.

De acordo com a página, o novo título incluirá os três últimos jogos da franquia remasterizados, que passou por um reboot em 2013. Ainda nas capturas de tela, é possível ver que os DLCs e outros complementos lançados para os jogos originais também estarão disponíveis nesta nova versão.

Tomb Raider Definitive Survivor Trilogy - DLCs
Reprodução: Microsoft Store/thenerdstash.com

Entretanto, como é possível notar na imagem acima, alguns complementos aparecem com um preço listado, o que sugere que o remaster não vem com todos os DLCs e itens cosméticos inclusos.

Esse movimento da Square de relançar os títulos mais recentes de Tomb Raider não deve ser visto de forma incomum, uma vez que o remaster deve usufruir dos recursos da nova geração de consoles, mesmo com os títulos funcionando no modo de retrocompatibilidade. Assim, por exemplo, é esperado que essa coletânea venha com suporte a HDR, resolução 4K e outras melhorias.

Este não é o primeiro remaster de Tomb Raider

Apesar dos rumores acima da coletânea nova saindo este mês, vale lembrar, este não é o primeiro remaster que a Square realiza na série. O Tomb Raider de 2013 foi lançado originalmente para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360, mas ganhou uma versão com melhorias para o PlayStation 4 e o Xbox One.

Ainda em 2018, a Square também chegou a trabalhar em um remaster da trilogia original de Tomb Raider, mas o mesmo foi cancelado apenas uma semana após ter sido revelado.

A coletânea Tomb Raider Definitive Survivor Trilogy, de acordo com a informação da página da Microsoft Store, deve ser lançada no dia 18 de março. A exemplo dos últimos títulos, também é esperado que ela seja lançada no PlayStation 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES