Início For Gamers Remake de System Shock ganha vídeo com 7 minutos de gameplay

Remake de System Shock ganha vídeo com 7 minutos de gameplay

Edição renovada do System Shock original abusa de tecnologias de iluminação e som para criar uma atmosfera incrível

Precursor de games como Bioshock, Dishonored e outros jogos que misturam tiro em primeira pessoa com ambientações incríveis – e pesadas –, System Shock acaba de ganhar um vídeo com 7 minutos de gameplay do seu remake.

Desenvolvido pela Nightdive Studios, essa nova versão do game original reimagina a campanha clássica com a tecnologia de hoje, incluindo um novo sistema de iluminação, texturas e modelos de alta qualidade, e muito mais fluidez na jogatina.

System Shock em 2021

Ao longo de seus pouco mais de 7 minutos, o clipe deixa claro que System Shock Remake se trata de um título “das antigas”, mas sem parecer algo datado e sem atrativos para os jogadores mais jovens.

A exploração por corredores sufocantes e salas escuras fica acentuada com a nova engine e sua iluminação de alto contraste, ao passo que o combate e a resolução de puzzles também parecem ganhar mais profundidade nesta edição renovada do game.

Os inimigos também retornam ainda mais assustadores, seja na forma de ciborgues ameaçadores ou dos temíveis mutantes. O clima de terror e tecnologia é acentuado ainda por efeitos sonoros de primeira e uma trilha sonora pra lá de inspirada.

O remake de System Shock chega aos PCs até o final deste ano, sendo vendido nas lojas digitais de Steam, Epic Games e GOG. A pré-compra do jogo também dá acesso gratuito a System Shock 2: Enhanced – edição melhorada do segundo game da série.

Fonte: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES