Início For Gamers Remake de GTA: Vice City ganha novo patch com melhorias

Remake de GTA: Vice City ganha novo patch com melhorias

Mapa completo de Vice City, novas missões e correções de bugs foram incluídos no mod não oficial de GTA

Anunciada no fim do ano passado, a versão não oficial da remasterização de Grand Theft Auto: Vice City, baseada no Rockstar Advanced Game Engine (RAGE) de GTA IV, acaba de ganhar uma nova versão desenvolvida pela RevTeam.

Também conhecido como GTA: Vice City 2, o game é um remake de alta qualidade da versão original lançada em 2002. O mod global, no entanto, mantém as missões, armas e inimigos tradicionais do jogo.

“A atmosfera da boa e velha Vice City nas realidades modernas, onde a cidade não é facilmente convertida, mas montada completamente do zero”, revela a descrição do remake.

Novo patch de GTA: Vice City 2

Na versão disponível da demo de GTA: Vice City 2, existem duas missões de telefone público (quem lembra?) com mecânicas de jogo adequadas. Além disso, o preview traz 20 pacotes ocultos, 10 saltos exclusivos e sete estações de rádio.

Já no novo patch lançado com base no motor de motion capture do Grand Theft Auto IV, a RevTeam adicionou a missão “RC Raider Pickup” e mais outras quatro de Ricardo Diaz. Além disso, foram corrigidos alguns bugs e o mapa completo da Vice City original foi adicionado.

Vale lembrar que a Rockstar tem desativado diversos mods de GTA recentemente. Isso significa que os amantes da franquia podem ter pouco tempo para baixar os remakes não oficiais da série.

Grand Theft Auto: Vice City 2 pode ser baixado por meio deste link e o patch mais recente está disponível neste link.

Fonte: DSOGaming

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES