Início Produtos Relógios inteligentes da linha Moto devem ser lançados em 2021

Relógios inteligentes da linha Moto devem ser lançados em 2021

Apesar do nome - negociado em 2019 - relógios inteligentes anunciados pela eBuyNow não têm relação direta com a Motorola

Em 2016, a Motorola abandonou o mercado de smartwatches. Três anos depois, em 2019, depois de negociar a licença para usar o nome, a eBuyNow lançou uma linha de relógios inteligentes com o Wear OS chamada Moto 360.

Agora, a eBuyNow negocia uma fusão com a CE Brands, empresa com sede no Canadá, que revelou alguns dos produtos planejados para serem lançados ainda em 2021. Dentre eles, o que chama a atenção são justamente três relógios inteligentes carregando a marca “Moto” – detalhe, nenhuma deles possui relação direta com a Motorola.

Relógios inteligentes não são da Motorola

O primeiro modelo, que deve ser lançado no mês de junho, se chama Moto G Smartwatch e conta com um visual praticamente igual ao do Moto 360. Os outros modelos, o Moto Watch e o Moto One, aparentemente fazer parte de uma linha Premium e devem ser lançados em julho, mas não lembram produtos da marca que foram lançados anteriormente.

relógios inteligentes Moto G
Relógios inteligentes da linha Moto não são produtos da Motorola – Imagem: reprodução

Apesar da imagem acima revelar que estes produtos estão em produção, ainda não se sabe qual é a configuração exata deles. Entretanto, a eBuyNow esteve envolvida em negociações recentemente com a Qualcomm para fazer uso do processador Snapdragon Wear 4100 em seus dispositivos, que deve ser acompanhado de 1 GB de memória RAM.

Não apenas isso, em um slide que menciona suas parcerias, a eBuyNow também mostra ter uma licença para poder fazer uso do sistema Wear OS do Google, que é justamente utilizado em relógios inteligentes.

eBuyNow
Empresas parceiras da eBuyNow – Imagem: reprodução

A empresa, apesar de ter tudo documentado em um arquivo PDF em seu próprio site, ainda não realizou um anúncio oficial dos novos relógios inteligentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES