Início For Gamers Red Dead Redemption 2: fã roda jogo em 8K com Ray Tracing

Red Dead Redemption 2: fã roda jogo em 8K com Ray Tracing

Com a ajuda de um mod para aprimorar os gráficos do jogo, fã deixa Red Dead Redemption 2 mais realista do que nunca no PC. Confira!

O Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais aclamados pelos jogadores, mas também é conhecido por não ser um jogo muito leve para PCs. Agora, um canal do YouTube conseguiu levar a qualidade gráfica do jogo a outro nível.

O canal Digital Dreams, conhecido por postar vídeos de jogos com mods, mostrou como o título da Rockstar fica ao ser executado na resolução 8K. Mas, não somente isso, o canal também utilizou o Reshade, uma ferramenta para melhorar os gráficos de jogos, para aprimorar os efeitos do Ray Tracing.

Veja também: Steam oferece descontos em jogos de mundo aberto

O resultado, que pode ser conferido no vídeo acima, é realmente impressionante e diversos elementos do Red Dead Redemption 2 ficaram mais realistas do que nunca, principalmente nas áreas mais abertas como em colinas. Já o hardware utilizado para dar conta do jogo nesta configuração foi o seguinte:

  • Placa mãe Asus Prime x470-Pro;
  • Processador Ryzen 9 3900x com todos cores na frequência 4,5 GHz;
  • 32 GB de memória DDR4 Corsair Vengeance;
  • Placa de vídeo Asus TUF RTX 3090 com clock de 2.100 MHz.

Mod de Red Dead Redemption 2 está disponível para download

O mod em questão visto no vídeo acima está disponível no site Nexus Mods através deste link, mas o canal Digital Dreams fez algumas alterações no mesmo para deixá-lo mais realista. Assim, quem quiser rodar o jogo igual o mesmo aparece no vídeo, pode participar do canal do Discord do Digital Dreams, que contém o arquivo com as modificações e as instruções de como instalá-lo.

Além de ter mostrado o Red Dead Redemption 2 rodando nesta qualidade, anteriormente, o canal Digital Dreams já havia impressionado seus seguidores usando mods para emular o The Legend of Zelda: Breath of the Wild no PC com suporte ao Ray Tracing.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES