Início For Gamers Red Dead Online tem invasão de cavalos caóticos em novo patch

Red Dead Online tem invasão de cavalos caóticos em novo patch

Bug faz com que equinos apareçam mortos ou vagando por aí no multiplayer de Red Dead Redemption 2

A última atualização de Red Dead Redemption 2 trouxe diversas novidades ao games, desde suporte ao DLSS até a chegada do pacote de conteúdo Blood Money ao seu modo online. O update também parece ter um efeito colateral bem peculiar: a introdução de cavalos completamente malucos espalhados pelo mapa.

Red Dead Online a galope

O problema foi introduzido num patch recente e afeta principalmente a jogatina de Red Dead Online – modalidade multiplayer de RDR2 –, atrapalhando a vida do pessoal que só quer cavalgar pelo Oeste americano enquanto planeja assaltos ou foge de tiroteios.

Alguns dos cavalos aparecem mortos, do nada, no chão. Outros ficam ao longe e parecem apenas observar os jogadores. Um terceiro tipo, no entanto, surge acelerando em alta velocidade por aí, causando acidentes e lançando o personagem dos jogadores pelos ares.

Claro que não demorou para que o Twitter e o Reddit se enchessem de relatos de pessoas que tiveram um encontro caótico com esses animais. O mais interessante é que eles parecem “clones” dos cavalos dos jogadores – com direito a selas e outras customizações.

Por isso mesmo, a teoria mais debatida a respeito da origem desses equinos misteriosos é a de que eles são duplicados quando um jogador visita ou estábulo ou é desconectado do game, criando uma cópia destinada a vagar pelo local – ou morrer por ali.

Um bug cavalar

Até o momento, a Rockstar ainda não se pronunciou sobre o caso ou falou de um patch para consertar o bug bizarro. Apesar disso, é de se imaginar que uma correção para esses cavalos malucos de Red Dead Online seja liberada muito em breve.

Fonte: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES