Início Hardware Razer pode lançar notebook gamer com processador AMD

Razer pode lançar notebook gamer com processador AMD

Aparentemente, um notebook Razer Blade equipado com processador AMD pode estar a caminho, devido à troca de palavras no Twitter

Um notebook gamer da Razer equipado com processador AMD pode estar a caminho; é o que sugere a troca de palavras no Twitter entre Frank Azor, da AMD, e Ming-Liang Tan, CEO da Razer. A expectativa é que surja em breve um notebook Blade 14 com processador Ryzen Cezanne H e placa de vídeo (GPU) GeForce RTX Série 30, da Nvidia.

“O que você acha de fazer um notebook Razer Blade equipado com AMD”, perguntou Frank Azor, chefe de marketing da AMD em uma publicação no Twitter para Ming-Liang Tan, que replicou: “Não sei. O que vocês acham, pessoal? Vocês todos querem ver um Razer Blade equipado com AMD?”.

AMD e Razer sugerem o lançamento do Notebook Razer Blade com processador AMD

Razer escondendo o ouro?

Com base em duas listagens do 3DMark – software de benchmark criada para testar a capacidade do processador em gráficos em 3D – parece que a Razer planeja equipar um PI411 com um Ryzen 9 5900HX, o segundo processador (APU) mais poderoso do arsenal da AMD.

Além disso, a empresa irá emparelhar APUs Cezanne H com GPUs Nvidia RTX Série 30. Infelizmente, não está claro quando a Razer anunciará o Blade 14 com AMD.

“Acho que poderíamos projetar um notebook gamer incrível com a AMD. Os notebooks atuais não ultrapassam os limites do que pode ser feito. O que vocês gostariam de ver em um Razer Blade com AMD?”

A informação obtida do 3DMark em si não significa que um produto está chegando ao mercado, pois alguns produtos não atendem a certas metas estabelecidas pelos fabricantes logo de início. Mas quando executivos de alto escalão começam a falar publicamente sobre novos produtos, isso acaba sugerindo que alguns planos podem estar sendo definidos internamente. A seguir, cenas do próximo capítulo…

Fonte: Tom’s Hardware

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES