Início Hardware Razer lança novo mouse gamer DeathAdder V2 Special Edition

Razer lança novo mouse gamer DeathAdder V2 Special Edition

Versão aprimorada de famoso mouse da Razer, DeathAdder, já está disponível no mercado norte-americano; sem previsão de chegada ao Brasil

A Razer lançou o seu mais novo mouse gamer, o DeathAdder V2 Special Edition. O periférico segue com o mesmo formato dos outros modelos da marca, mas com menos peso e uma série de melhorias.

O mouse vem com sensor óptico com mais de 20.000 DPI – percepção da sensibilidade de movimento do dispositivo – os switches do periférico têm acionamento com tempo de resposta de apenas 0,2 milésimos de segundo.

O DeathAdder V2 Special Edition também usa uma tecnologia no cabo que promete reduzir o arrasto; o fio tem acabamento em nylon e detalhes em verde que remetem à pele de cobra.

O modelo permite que o usuário defina as funções dos oito botões presentes no mouse e configure até cinco perfis de usuário usando o software Razer Synapse 3.

Novo mouse da Razer, DeathAdder V2 Special Edition, já está disponível

O novo mouse da Razer DeathAdder V2 Special Edition foi anunciado por US$ 70 (algo em torno de 380 reais em conversão direta). Ainda não há previsão e chegada do modelo ao Brasil.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES