Início Tecnologia Razer anuncia teste beta de sua máscara N95 com RGB

Razer anuncia teste beta de sua máscara N95 com RGB

Apesar de não anunciar quando os testes começam, é possível que brasileiros se inscrevam para o programa

Recentemente, a Razer anunciou um conceito de máscara N95 totalmente iluminada, como se fosse um PC com RGB. A novidade chamou a atenção de muitas pessoas, mas o equipamento não tinha nenhuma informação adicional – pelo menos até então.

Agora, a empresa revelou que planeja iniciar um programa beta para testar a máscara antes de seu lançamento, programado para o quarto trimestre deste ano. Além disso, o projeto tem um novo nome. Antes conhecido como Hazel, agora recebeu a identificação oficial de Razer Zephyr.

A companhia não forneceu nenhum detalhe oficial sobre a data específica de lançamento ou quando os testadores beta receberão suas máscaras. No entanto, com base no vídeo, é possível identificar que a proteção é ligeiramente diferente do que foi compartilhado até então.

O design final do Zephyr parece um pouco mais largo e arredondado do que o projeto Hazel da Razer. Além disso, há uma grade na parte inferior da máscara que é muito mais visível do que as imagens de divulgação mostraram. Pode ser para ventilação adicional ou para auxiliar na amplificação da voz.

Máscara Razer
Foto: Razer

Novas imagens detalhadas sobre o projeto devem aparecer assim que os testadores beta receberem o equipamento. Mas o interessante é que a máscara, que surgiu como um conceito apresentado durante uma CES, vai se tornar realidade.

Para se inscrever para tentar ser um membro do programa de teste, é necessário acessar o site da Razer. O interessante é que o período vai se estender para diversos países, incluindo o Brasil.

E tem também a máscara hi-tech da LG

O modelo da LG não tem “luzinhas” como a da Razer, mas a tecnologia embarcada no modelo chama atenção. Além de três ventiladores internos e um par de filtros, a máscara tem microfone embutido, alto-falante e amplificador de voz.

Máscara da LG tem ventiladores, microfone e amplificador de voz

Segundo a LG, a “PuriCare Wearable Air Purifier” é capaz de reconhecer quando o usuário começa a falar e aumenta o som para que outras pessoas possam ouvi-lo através da máscara.

O dispositivo conta com bateria de 1.000 mAh – com promessa de até 8 horas de duração.

Máscara da LG tem ventiladores, microfone e amplificador de voz
Imagem: LG

A LG promoveu a máscara com a comissão da Tailândia na Olimpíada de Tóquio. Informações como preço e data de lançamento do produto não foram divulgadas ainda.

Máscara da LG tem ventiladores, microfone e amplificador de voz
Equipe da Tailândia usa nova máscara da LG em Tóquio – Imagem: LG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES