Início For Gamers Ratchet & Clank: Rift Apart ganha update para telas 120 Hz

Ratchet & Clank: Rift Apart ganha update para telas 120 Hz

Atualização do novo Ratchet & Clank faz com que o game exclusivo de PlayStation 5 fique mais fluido em TVs com esse recurso

Lançado na primeira quinzena de junho, Ratchet & Clank: Rift Apart acaba de ganhar uma nova atualização para o PlayStation 5. Com o patch, o game exclusivo na nova geração mira uma melhor experiência dos jogadores em televisores com suporte a 120 Hz.

O update é voltado para o modo Fidelity (Fidelidade) que roda o título da Insomniac com uma maior resolução, mais qualidade e com ray tracing ativo.

Ratchet & Clank

Isso não significa que, após a atualização, a nova aventura de Ratchet, Clank e Rivet vai rodar em 120 fps em sua versão mais exigente. O pacote, na verdade, otimiza o game para garantir que o número de quadros por segundo suba de 30 para 40.

Pode parecer uma mudança sutil ou mesmo estranha, mas os 40 fps são ideais para que a experiência da jogatina seja mais fluida em TVs com taxa de atualização de 120 Hz, eliminando alguns problemas de sincronização e outros artefatos visuais.

Os modos Performance e Performance RT continuam iguais, rodando Ratchet & Clank: Rift Apart em resoluções menores, mas chegando a 60 fps com bastante estabilidade.

Espera-se que a chegada da tecnologia de taxa de atualização variável (VRR) ao PlayStation 5, já presente nos consoles Xbox Series X/S e prometida há tempos pela Sony, resolva os desafios encontrados pelos desenvolvedores na hora de definir o desempenho dos jogos.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES