Início For Gamers Muito fofo: R2-D2 ganha sua própria versão Tamagotchi

Muito fofo: R2-D2 ganha sua própria versão Tamagotchi

Simpático robozinho de Star Wars chega ao portátil em novembro; R2-D2 de bolso precisa de cuidados diários

Se você já esqueceu o BB-8, está cansado do Baby Yoda, mas ainda tem um fraco pelo simpático R2-D2, saiba que, em breve, você terá a oportunidade de levar o robô clássico de Star Wars no seu bolso. Isso porque ele vai virar um verdadeiro Tamagotchi.

Vamos brincar, R2-D2?

Unindo duas paixões incríveis de décadas passadas, a versão Tamagotchi de R2-D2 vai permitir que você possa interagir com o droide astromecânico da mesma forma que cuidava dos seus monstrinhos virtuais nos anos 1990.

Ou seja: utilizando uma tela LCD monocromática de 24×30 pixel e três pequenos botões. Se parece simples, é porque é mesmo, já que o “novo” Tamagotchi é exatamente o mesmo que era vendido há mais de 20 anos para a criançada do mundo todo.

É possível brincar com R2-D2, treinar suas diferentes habilidades e até mesmo jogar minigames exclusivos da plataforma. os colecionadores vão se deliciar, já que o brinquedo terá uma versão branca – nos moldes do personagem – e outra com capa azul translúcida.

Reprodução: Disney/Star Wars

O aparelho inspirado em Star Wars será lançado no dia 11 de novembro, mas ainda não teve seu preço divulgado. Especula-se que o produto pode ter o mesmo valor de outras edições especiais de Tamagotchi, que geralmente saem por US$ 25 (R$ 129).

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES