Início For Gamers Quake faz 25 anos e ganha homenagem em Quake Champions

Quake faz 25 anos e ganha homenagem em Quake Champions

As duas décadas e meia do game da id Software foram comemoradas com mapa clássico do Quake original

Não é todo dia que um clássico dos games faz 25 anos, não é mesmo? Por isso a Bethesda e a id Software têm motivos de sobra para comemorar as duas décadas e meia de Quake, série que inspirou uma geração de jogos de tiro em primeira pessoa.

A dupla resolveu celebrar a data junto da nova atualização de Quake Champions, FPS free-to-play que moderniza a jogatina da franquia. Em vez de chapéus e bolo de aniversário, entra em cena um dos mapas mais tradicionais do jogo: The Dark Zone.

Parabéns, Quake!

Conhecido pelos fãs de Q1 simplesmente como DM6 – o sexto mapa da modalidade deathmatch do título original –, The Dark Zone volta à ativa com o mesmo charme de sua primeira versão.

Aliás, não é só o charme que segue firme e forte: disposição de itens, texturas, iluminação, pontos de respawn, portais de teleporte e até segredos – como esquecer da entrada para pegar a lightning gun, hein – continuam iguais ao que se via 25 anos atrás.

Se a sua ideia é matar a saudade das partidas feitas por conexão discada ou só conferir o que as pessoas jogavam no final da década de 1990, essa atualização comemorando o aniversário da franquia é a sua pedida.

O update de Quake Champions traz ainda uma série de ajustes de balanceamento e correções de bugs, melhorias no sistema anti-cheat do jogo, suporte ao recurso Nvidia Reflex e novas opções de interface.

Fonte: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES