Início For Gamers PUBG terá semana gratuita para jogar e mudança de nome

PUBG terá semana gratuita para jogar e mudança de nome

O game passará a se chamar oficialmente PUBG: Battlegrounds

“Playerunknown’s Battlegrounds”, popularmente conhecido como PUBG, terá uma semana de testes gratuitos em breve. Além disso, o game deve mudar de nome. Ele passará a se chamar “PUBG: Battlegrounds”.

A partir da próxima terça-feira (10), o game poderá ser baixado e jogado gratuitamente. O período vai se estender até 16 de agosto, data que vai coincidir com o crossover do game com o grupo de k-pop Blackpink.

Essa estratégia de manter o game gratuito por uma semana é uma forma de supostamente ver como será a aceitação do público em manter o título completamente free-to-play para sempre.

Em relação ao novo nome, a ideia provavelmente seria implementar a sigla ao título, já que o game já é popularmente conhecido assim.

Novidades recentes de PUBG

Recentemente o game ganhou um novo mapa, que tem 8×8 km de tamanho, tornando-o o maior desde o lançamento do jogo. No próximo ano, no entanto, a empresa deve levar a marca para outro nível ao lançar “The Callisto Protocol”, um novo título de terror que se passa no universo de “PUBG”.

Via: GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES