Início For Gamers PS Plus pode ter conteúdo extra com Crunchyroll, mas não de graça

PS Plus pode ter conteúdo extra com Crunchyroll, mas não de graça

Rumores indicam que versão premium da PS Plus pode trazer um catálogo recheado de animês, filmes e mais

Desde que a Sony anunciou a compra do Crunchyroll, muita gente começou a especular como a empresa usaria a plataforma de streaming de animês dentro de seu ecossistema. Agora que a aquisição de mais de US$ 1 bilhão foi concluída, rumores indicam que o serviço pode chegar às mãos dos gamers ao ser integrado à PS Plus.

A ideia aqui é trazer mais valor agregado ao serviço de assinatura da família PlayStation e bater de frente com o conteúdo oferecido pela Microsoft com seu Xbox Game Pass.

O detalhe é que, enquanto o produto do Xbox se destaca pelo custo-benefício, a Sony pode incrementar tanto a PS Plus a ponto de criar um nova opção de assinatura para a plataforma, mais cara que a atual, mas bem mais completa.

Mascote do Crunchyroll pode estar em breve na PS Plus.

Se os rumores estiverem certos, essa edição premium do serviço pode juntar não só a jogatina online do PlayStation, os games mensais gratuitos e o catálogo da Crunchyroll – unificado com o da Funimation –, mas também ofertas de filmes e TV.

PS Plus premium?

Por enquanto, não há informações sobre possíveis valores e datas para esse upgrade na PS Plus. A Sony também não comentou, confirmou ou desmentiu o caso, o que significa que teremos que esperar um pouco mais por novidades a respeito desse assunto.

Fonte: ComicBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES