Início For Gamers Protótipo do Steam Deck era chamado de "bebê feio"

Protótipo do Steam Deck era chamado de “bebê feio”

De acordo com entrevista concedida por Gabe Newell, os protótipos do Steam Deck não eram bonitos. Um apelido que ficou popular era o "bebê feio"

Desde que foi anunciado, o Steam Deck chamou a atenção dos jogadores por conta de seu poder e praticidade. Apesar de parecer bonito e estiloso, ao levar em consideração as fotos e vídeos em que apareceu, parece que nem sempre o PC portátil teve essa boa fama.

Em entrevista concedida a IGN, que pode ser conferida no YouTube, Gabe Newell, confundador da Valve, revelou que o design do protótipo do Steam Deck não era muito bonito. Inclusive, um de seus apelidos era “Ugly Baby”, ou seja, o “Bebê feio” em português.

Dessa forma, assim como o Steam Controller, é bem provável que o visual do PC portátil da Valve fosse bem diferente do que já vimos. Na questão deste joystick, vale lembrar, diversos desenhos de seu protótipo apareceram na internet antes de seu lançamento.

Steam Deck não deve ser rival do Switch

Apesar do PC portátil da Valve lembrar bastante o console da Nintendo, a empresa afirma que ambos têm públicos alvo bem diferentes. Em mais uma entrevista concedida por Gabe Newell, o cofundador da Valve explicou que ao segurar os dois consoles, em apenas 10 segundos, os jogadores saberão qual é o portátil certo para eles.

O Steam Deck foi anunciado no dia 15 de julho e deve começar a ser enviado em dezembro de 2021. Para saber mais sobre o que pode ser feito com o PC portátil, confira esta matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES