Início For Gamers Pokémon Unite tem bug com Machamp peladão

Pokémon Unite tem bug com Machamp peladão

Erro de renderização no Nintendo Switch deixa o musculoso Pokémon completamente nu

Recém-lançado, Pokémon Unite tem feito sucesso com os fãs da franquia no Nintendo Switch. Agora, um bug inusitado pode aumentar ainda mais a discussão em torno do game: aparentemente, um erro está deixando o musculoso Machamp completamente nu.

Em discussões anteriores com o pessoal aficionado pela franquia, a Pokémon Company já tinha dito que todos os monstrinhos nascem pelados, mas agora a história é bem diferente.

Pokémon 18+

Segundo o lore da série, a tanguinha e o cinto do monstro do tipo lutador não são adereços ou roupas, mas sim padrões característicos da pele do Machamp. Como explicar, então, que a criatura humanoide apareça como veio ao mundo em uma captura do MOBA?

O relato do bug vem de um usuário japonês do Twitter, que mostrou uma tela de vitória com Machamp exibindo os músculos e outras coisas mais. Felizmente, o personagem do estava de costas, deixando apenas o bumbum à mostra.

Claro que não se trata de nenhuma perversão da Nintendo, da Pokémon Company ou da TiMi Studios – estúdio da Tencent responsável pelo desenvolvimento do game –, mas sim uma falha na renderização da cena.

Como é possível ver na imagem compartilhada nas redes sociais, o rosto do protagonista e as sombras do herói e de seu mascote também trazem uma aparência estranha ou pouco natural. Será que o erro vai chegar a outras criaturas humanoides antes de uma correção?

Fonte: Eurogamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES