Início For Gamers PlayStation Store: Sony corta acesso de PS3, Vita e PSP

PlayStation Store: Sony corta acesso de PS3, Vita e PSP

Sony não anunciou fechamento oficial da PlayStation Store para consoles antigos, mas usuários não conseguem mais acessar a loja

Má notícia para quem mantém seus consoles antigos, mas ainda curte jogos novos. Já nesta segunda-feira (29), a PlayStation Store não funciona mais para usuários do PS3, Vita e PSP.

Na semana passada, a Sony anunciou que fecharia a PS Store para estes consoles ainda em 2021, mas não havia uma data certa.

É verdade, ainda é possível navegar nas lojas usando os próprios consoles, mas a experiência é ruim e a chance de dar algum problema é grande.

PlayStation Store
Foto: Reprodução

A Sony não anunciou oficialmente o encerramento da versão web dessas lojas, mas os jogadores relataram que ficaram offline durante todo o fim de semana; e continuam.

Um pouco antes do lançamento do PlayStation 5, a Sony revelou uma PS Store renovada e anunciou que a nova loja traria apenas jogos para PS4 e PS5 – com um catálogo diferente para cada uma.

A mudança foi feita em outubro do ano passado. Mas o pessoal que continua com o PS3 e consoles anteriores, ainda conseguia acessar a loja na web. Agora, acabou!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES