Início For Gamers PlayStation Plus de julho pode incluir "A Plague Tale: Innocence"

PlayStation Plus de julho pode incluir “A Plague Tale: Innocence”

Rumores indicam que A Plague Tale: Innocence pode ser lançado para os assinantes da PlayStation Plus no PlayStation 5

A divulgação dos jogos da PlayStation Plus de julho serão compartilhadas em breve pela Sony. Mas antes mesmo do anúncio oficial, vazamentos sugerem que “A Plague Tale: Innocence” para PlayStation 5 será incluído na lista, junto de outros títulos para assinantes no PlayStation 4.

A informação vem do usuário “Deluxera”, no fórum americano Resetera. Ele foi o responsável pelo vazamento dos anúncios de “A Plague Tale” feitos na apresentação da Xbox na E3 2021, assim como a sequência A Plague Tale: Requiem e a disponibilidade do título no Xbox Game Pass no lançamento.

A lista da PlayStation Plus de julho deve ser compartilhada na próxima quarta-feira (30). O lançamento de “A Plague Tale: Innocence” que chega para PlayStation 5 e Xbox Series X|S está previsto parao dia 6 de julho.

A Plague Tale em 4k

A Plague Tale: Innocence foi lançado em 2019 pela Focus Home Interactive e a desenvolvedora Asobo Studio. Elogiado como um dos melhores jogos do ano, e uma das melhores histórias do ano, será uma grande adição à biblioteca de assinantes do PlayStation Plus. A versão para PlayStation 5 incluirá resolução 4K a 60 quadros por segundo, além de suporte para áudio 3D.

Rumor: Jogos da PlayStation Plus pode incluir A Plague Tale: Innocence

Houve momentos no passado em que a Sony revelava os jogos da PS Plus com antecedência; talvez isso volte a acontecer com “A Plague Tale: Innocence“. Por enquanto, os assinantes deverão esperar para obter uma confirmação da empresa até a próxima quarta-feira (30).

Fonte: Videogames Chronicle

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES