Início Tecnologia PlayStation 5: mulher é presa no Japão ao tentar golpe para vender...

PlayStation 5: mulher é presa no Japão ao tentar golpe para vender videogame

No Japão, uma mulher, que se alega inocente, foi presa por enviar duas garrafas cheias de água no lugar do PlayStation 5. Caso é investigado pela polícia

No Japão, é bem comum que as pessoas vendam itens como eletrônicos que não estão em uso para outras pessoas, assim como ocorre em diversas outras partes do mundo. Entretanto, por lá, um caso desses envolvendo a venda um console da Sony tem chamado a atenção na internet por uma suposta tentativa de golpe.

De acordo com uma reportagem do FNN, Ikuko Tokuoka, uma mulher de 41 anos, foi presa ao ser flagrada tentando vender garrafas de água no lugar do PlayStation 5, o videogame da Sony. O caso teria ocorrido na cidade de Nagaoka, mas detalhes de como a venda aconteceu não foram divulgados.

PlayStation 5
Reprodução: Sony/Divulgação

O site ainda afirma que o console foi comprado por aproximadamente 65.000 Iene (aproximadamente R$ 3.158) no começo do ano e o flagrante teria acontecido ao abrir a caixa do videogame. Dentro da caixa do suposto console da Sony, ao invés de encontrar o videogame, uma mulher de aproximadamente 30 anos, a cliente, só encontrou duas garrafas de 2 litros cheias de água.

Mulher alega não lembrar o que havia na caixa do PlayStation 5

Após ter encontrado as garras cheias de água, ao invés de falar com a vendedora para solucionar o problema, a cliente decidiu entrar em contato com a polícia. Dessa forma, Ikuko Tokuoka acabou sendo presa acusada de fraude.

O site FNN ainda relata que Ikuko Tokuoka afirma ter realmente enviado a caixa do PlayStation 5 para a cliente, mas não se lembra do conteúdo que teria colocado dentro da mesma. Assim, ela se declara inocente das acusações, apesar de um possível erro não estar descartado.

O caso, por enquanto, continua sendo investigado pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES