Início Hardware Novo estoque de placas de vídeo causou fila gigante em loja

Novo estoque de placas de vídeo causou fila gigante em loja

Por conta de um novo estoque de placas de vídeo da série RTX 3000 da Nvidia, loja dos Estados Unidos teve fila com mais de 200 jogadores querendo o produto

A procura por placas de vídeo atuais segue em alta e vem causando bastante confusão por conta do baixo número de produtos em estoque devido a problemas como a escassez de chips. Já nos Estados Unidos, algumas imagens têm chamado a atenção desde a última semana.

Após ter anunciado que teria um novo estoque de placas de vídeo da série RTX 3000, a Best Buy, uma loja dos Estados Unidos, tem visto pessoas praticamente acampando em frente a suas franquias. Não somente isso, algumas pessoas chegaram a passar quase 20 horas na fila.

No tuíte acima, Matt Swider, editor-chefe do site Tech Radar, mostrou fotos que tirou em Nova Iorque onde é possível ver uma fila com mais de 200 pessoas que ficaram esperando por uma loja iniciar a venda das placas da Nvidia. Como é possível notar, devido à demora, alguns jogadores levaram até mesmo cadeiras para ficar mais confortáveis enquanto esperavam a sua vez.

Redução no preço das placas de vídeo estagnou

Apesar de muitos jogadores seguirem na busca por sua nova placa de vídeo, uma notícia desta semana não mostrou um cenário muito animador. De acordo com uma pesquisa feita pelo pessoal da 3DCenter, a redução no preço deste tipo de produto tem começado a ficar cada vez menor em lojas varejistas do exterior.

Anteriormente, vale lembrar, lá fora, algumas placas estavam sendo vendidas por praticamente o dobro do preço visto nas últimas semanas. Já alguns fatores que contribuíram para o preço estar diminuindo recentemente são a queda na cotação da bitcoin e as novas placas LHR, que tem suas capacidades de mineração limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES