Início Hardware Placa da Nvidia exclusiva para mineração foi vista à venda em loja...

Placa da Nvidia exclusiva para mineração foi vista à venda em loja online

Placa de vídeo da Nvidia para mineração foi encontrada em loja online de Dubai com preço de aproximadamente R$ 4.000 em uma conversão direta

A Nvidia vem tentando conter um pouco do poder de mineração em suas placas de vídeo “convencionais”, apesar de ter soltado acidentalmente um driver capaz de retirar essa restrição. Já nesta semana, um modelo destinado justamente para mineração foi encontrado à venda.

A placa fabricada pela Palit foi vista em uma loja online de Dubai chamada Microless com o preço de aproximadamente 2.650 dirrãs (aproximadamente R$ 4.000 em uma conversão direta). O modelo em questão chamado de CMP 30HX vem com um dual-fan para refrigeração e seu TDP estimado em 125 W.

Anúncio da placa de mineração da Nvidia
Reprodução

Já em relação a taxa de mineração, com a configuração padrão, esta placa consegue atingir cerca de 26 MH/s. O número apesar de não ser muito alto em comparação a algumas placas atuais pode ser melhorado através de ajustes na Bios, voltagem e clocks.

Placa de mineração da Nvidia não pode ser conectada a monitores

Para impedir que este modelo também vire alvo de disputa entre mineradores e o público gamer, de acordo com o site videocardz, a Nvidia não incluiu nesse modelo qualquer saída de vídeo. Abaixo, confira a ficha técnica completa desta placa que foi vista no site.

Ficha técnica da placa de vídeo de mineração da Nvidia
Reprodução

A Nvidia, apesar de ter informações em seu site sobre as placas para mineração, ainda não tem uma data de lançamento confirmada para elas. Já a Microless removeu do ar a página que estava com o produto à venda em sua loja online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES