Início For Gamers Adeus, infância: Pinóquio estrela game sombrio ao estilo Bloodborne

Adeus, infância: Pinóquio estrela game sombrio ao estilo Bloodborne

Jogo transforma Pinóquio em um combatente mortal com partes mecânicas e que precisa mentir para progredir nas missões

Em suas versões originais, boa parte dos contos de fadas e histórias para crianças são bastante sombrios. Agora, uma desenvolvedora sul-coreana quer resgatar esse clima tenebroso para recontar a história de Pinóquio ao melhor estilo Bloodborne.

Claramente inspirado no exclusivo de PS4 e em outros games do estúdio japonês FromSoftware, Lies of P (algo como “Mentiras de P”) adapta o conto de Carlo Collodi para uma aventura cheia de ação em um mundo cruel e grotesco.

Não minta para mim, Pinóquio (mas se quiser, pode)

O jogo coloca você no papel do boneco de madeira – que aqui é mais encorpado e mecânico – com apenas uma missão: achar seu criador, Gepeto, a qualquer custo. É aí que começa sua jornada pela cidade de Krat, em uma Europa fictícia do final do século 19.

Segundo o Round8 Studio, a busca não deve ser nada fácil, trazendo uma jogatina ao melhor estilo soulsborne na qual você não pode confiar em ninguém. Isso significa que, além de engatar combates sangrentos, a mentira vai ser uma das principais armas de Pinóquio.

Pegando emprestado uma das principais características do personagem original, Lies of P vai permitir que você minta para vencer algumas missões, o que pode mudar não só o rumo, mas também o desfecho da história – que promete múltiplos finais.

Esse Pinóquio lutador ainda vai pode se tornar mais humano conforme mente – o que pode ajudar a resolver alguns puzzles –, mudar partes mecânicas de seu corpo para aprimorar suas habilidades e criar builds únicas para progredir na aventura.

Reprodução: Round8 Studio

Lies of P ainda não tem data para chegar, mas já recebeu uma página na loja da Steam e deve ter um trailer de gameplay muito em breve.

Fonte: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES