Início Tecnologia Pikachu é preso em novo episódio do Pokémon

Pikachu é preso em novo episódio do Pokémon

Prévia do próximo episódio de Pokémon mostra Pikachu sendo preso e interrogado pela polícia

O último episódio de Pokémon que estreou no Japão nesta semana tornaram as coisas bem complicadas para Pikachu. O querido pokémon elétrico amarelo foi acusado de cometer um crime e recebeu voz de prisão, com direito até mesmo a um interrogatório.

Em um breve vídeo com cenas do episódio intitulado “Pikachu, o suspeito?!”, grandes quantidades de energia elétrica estavam sendo roubados das casas em Vermilion City e um Pokémon que parecia com a criatura de Ash tinha sido avistado na noite em que ocorreu uma queda de energia.

Pikachu inocente

Após ser preso, é claro, deve restar para Ash e seus amigos trabalhar com a polícia tendo o objetivo de descobrir o verdadeiro culpado e inocentar o Pikachu. Esta é a primeira vez que roedor amarelo foi preso no anime, apesar de muitas vezes ele e os outros personagens principais se depararem com grandes enrascadas.

A prisão de Pikachu pode até chegar a ser questionável para muitas pessoas, uma vez que a Equipe Rocket nunca foi presa por sequestrar tantos pokémons e cometer diversos outros crimes ao longo dos anos.

Pikachu é preso em novo episódio do Pokémon

Fonte: Kotaku

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES