Início For Gamers Parque no Japão traz Pokémon para o mundo real

Parque no Japão traz Pokémon para o mundo real

Construído dentro de uma floresta real, Pokémon Wonder permite que que você explore a natureza atrás dos bichinhos

Quem é fã de longa data da franquia sabe que Pokémon não é só sobre batalhas ou captura dessas criaturas, mas também sobre exploração. É por isso que, no Japão, a empresa por trás da série está abrindo um novo parque temático que leva você – e os monstrinhos – para um contato direto com a natureza

De forma similar ao que acontece em jogos como New Pokémon Snap, o local permite que você se aventure por grandes cenários para observar os monstrinhos de bolso em seu ambiente natural – ou o mais perto disso que temos no mundo real.

Parque Pokémon

Chamado de Pokémon Wonder, o parque de mais de 4,5 mil metros quadrados foi montado dentro de uma floresta real nos arredores de Tóquio, na cidade de Inagi. Lá, é possível se embrenhar por diferentes trilhas para tentar encontrar os mascotes do game.

Mas não pense que será fácil achá-los. Isso porque eles foram feitos de materiais naturais, como folhas de palmeira, cascas de árvores e nozes, entre outras coisas. Coloque tudo isso no meio de regiões amplas e verdes, e pronto: temos um bom desafio pela frente.

Assim, é preciso seguir pistas e trabalhar em conjunto com sua equipe para realizar a tarefa dentro do tempo. Ao todo, a brincadeira traz mais de 50 espécies de pokémon, dois trajetos diferentes e 1h30 de exploração.

O Pokémon Wonder estreia no próximo dia 17 de julho e fica aberto até 3 de abril de 2022.

Fonte: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES