Início Produtos Parceria de Samsung e Apple pode trazer MacBook Pro com tela OLED...

Parceria de Samsung e Apple pode trazer MacBook Pro com tela OLED em 2022

Divisão de displays da sul-coreana está começando a preparar a produção dos novos painéis OLED para os notebooks da Apple

Embora as duas empresas sejam inimigas quase mortais da porta para fora, Samsung e Apple têm uma relação bastante próxima quando o assunto é fabricação de eletrônicos, já que a sul-coreana fornece uma série de componentes para os dispositivos da Maçã.

A mais recente novidade nesse sentido é que a preparação inicial para a produção de painéis OLED por uma das divisões da Samsung pode indicar a chegada da tecnologia à próxima geração do poderoso MacBook Pro.

Samsung + Apple = OLED

Essas informações foram publicadas recentemente por um portal de notícias da Coreia do Sul e revelam que um novo método de produção de telas pode tornar viável a introdução dos displays OLED na linha premium de notebooks da Apple.

Com a linha de produção desses painéis já entrando em seus estágios iniciais de montagem pela Samsung Display, o mais provável é que a tecnologia seja um dos principais atrativos dos modelos de 14 e 16 polegadas do MacBook Pro em 2022.

Hoje, o OLED faz parte apenas de alguns produtos da empresa de Cupertino, incluindo os iPhones top de linha – como o iPhone 12 Pro –, algumas versões do Apple Watch e a barra de atalhos digital do próprio MacBook Pro.

Celular top de linha da Apple, iPhone 12 Pro já conta com display OLED (Reprodução: Anh Nhat/Unsplash)

Rumores indicam que a Apple pode adotar os novos painéis da Samsung não só em seus notebooks, mas também em modelos específicos da geração 2022 do iPad Pro – dividindo espaço com o atual modelo com display mini-LED.

Fonte: Wccftech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES