Início Tecnologia PIX já está disponível entre as opções de pagamento do KaBuM!

PIX já está disponível entre as opções de pagamento do KaBuM!

O novo sistema do BC vem ganhando a preferência dos consumidores brasileiros e já se tornou o segundo meio de pagamento mais utilizado pelos clientes do e-commerce.

Lançado oficialmente em novembro deste ano, o PIX vem ganhando a preferência dos consumidores. De acordo com uma pesquisa do Ibope, encomendada pelo C6 Bank, 60% dos brasileiros entrevistados acreditam que o novo sistema criado pelo Banco Central é melhor do que as modalidades TED e DOC. O mesmo levantamento indica que 92% do público participante tem conhecimento sobre a novidade, além da maioria considerá-la segura.

No KaBuM!, um dos primeiros no varejo eletrônico a oferecer o PIX, o cenário se repete. Segundo as informações do próprio CEO da empresa, Leandro Ramos, “em poucas horas no ar, o PIX se tornou o segundo meio de pagamento mais utilizado pelos clientes”.

No KaBuM!, entre os benefícios que justificam a forte adesão pela novidade está o acesso aos maiores descontos e a agilidade para aprovação da compra. Quer saber mais? Nós trazemos todos os detalhes, abaixo.

Vantagens de optar pelo PIX no KaBuM!

Velocidade no pagamento

A velocidade é uma marca registrada do KaBuM!. E, nesse quesito, o PIX também se destaca. Isso porque a confirmação de pagamento por essa modalidade é praticamente imediata. A consequência é ainda mais agilidade para a emissão e entrega dos pedidos aos clientes.

Economia nas compras

A economia também está presente por aqui. Assim como no pagamento à vista, via boleto bancário, o consumidor que optar pelo PIX recebe até 15% de desconto em suas compras no e-commerce.

Facilidade nas transações

A facilidade é outro ponto a ser citado, já que essa funcionalidade está disponível em grande parte dos bancos e instituições financeiras. O cadastro da chave do PIX pode ser feito gratuitamente pela conta bancária do consumidor, por meio do smartphone, com transações instantâneas.

Segurança dos dados

No quesito segurança, além de ser um sistema criado pelo Banco Central, os dados dos consumidores devem permanecer protegidos, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Compras no KaBuM! com PIX

O PIX foi criado com a proposta de simplificar o processo de compra. No KaBuM!, o pagamento pode ser feito em poucos segundos. E nós te mostramos a seguir como é fácil e rápido concluir a compra — pelo smartphone ou computador.

Passo a passo: pagamento PIX pelo Smartphone

Se a opção pelo pagamento via PIX no KaBuM! ocorrer pelo smartphone, basta seguir as instruções abaixo:

• Na tela final do pedido, você deverá copiar o código “Pix Copia e Cola”, clicando no botão “Copiar Código”.
• Vá então para o aplicativo do seu banco, na opção PIX, e clique em “Pix Copia e Cola”. Cole o código fornecido pelo KaBuM! (informado no item acima) e avance até a próxima etapa.
• Se você chegou até aqui, irá visualizar o número do seu pedido e o valor total da compra. Não se esqueça de conferir se todos os dados estão corretos, para então confirmar e autorizar o pagamento. Pronto! Seu pedido será liberado imediatamente!

Passo a passo: pagamento PIX pelo Computador

Vai concluir sua compra pelo computador? Vamos lá:

• Ao escolher o PIX para o pagamento de sua compra no KaBuM!, um QR Code será gerado na tela de conclusão do seu pedido.
• Abra o aplicativo do seu banco pelo smartphone, siga até a opção PIX e escolha o “pagamento por QR Code”.
• Assim que essa função for selecionada, posicione seu celular em frente ao código exibido na tela e pronto! Confirme os dados do pedido e autorize o pagamento!

Esclarecendo dúvidas sobre o PIX

O que é o PIX?

Por se tratar de uma novidade, você pode ter visto o termo, mas ainda não ter se ligado sobre o que é o PIX e a sua finalidade. Trata-se de um sistema de pagamento eletrônico criado pelo Banco Central, que propõe várias vantagens aos consumidores brasileiros. Algumas delas: agilizar os pagamentos e oferecer um serviço gratuito, ou seja, zero de tarifa.

Disponível nos principais bancos e instituições financeiras do país, basta cadastrar uma chave para realizar transações instantâneas.

No KaBuM!, o cliente que escolhe o PIX tem ainda a vantagem de obter o mesmo desconto aplicado no pagamento à vista por boleto bancário, de até 15% — com um “plus” de ter a aprovação imediata!

Como eu faço o cadastro no PIX?

Se você ainda não é cadastrado, acesse o aplicativo ou site do seu banco e localize a seção “PIX”. Lá, você encontrará a opção para criar sua chave.

Esse procedimento é simples, já que os bancos têm deixado as informações do PIX em destaque. Por isso, o tempo que você deve levar para se cadastrar não deve ultrapassar 30 segundos.

É fácil de localizar o PIX no site do KaBuM!?

Sim! Você pode optar pelo PIX no KaBuM! em todas as suas compras. Assim que estiver finalizando o seu pedido no site, escolha essa opção entre as modalidades disponíveis para pagamento.

Tem mais dúvidas sobre como utilizar o serviço ou quer mais informações sobre as suas vantagens? O KaBuM! criou uma página especial. Saiba mais em www.kabum.com.br/pix.

Gostou de nossas dicas? Aproveite essa novidade para garantir ainda mais velocidade em suas compras, pelo site ou KaBuM! APP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

O primeiro PS5 do KaBuM! pode ser seu

Confira as últimas novidades do console e participe da promoção “Esse PS5 é Meu” para ganhar o primeiro exemplar do produto no KaBuM!

Vem aí o PlayStation 5

Com lançamento previsto para o final de 2020, as expectativas dos gamers para a chegada do novo console da Sony são grandes. Confira!

Como montar a configuração ideal para seu PC gamer?

Montar um PC gamer não é tarefa fácil. Muitos detalhes, conexões e compatibilidades entre os componentes podem trazer "dor de cabeça", sem considerar os elevados custos que...

Por dentro do Black Friday do KaBuM!

Por dentro do Black Friday do KaBuM!. Participante em 12 edições da maior promoção anual da internet, o e-commerce se prepara para surpreender novamente milhões de visitantes, em busca dos melhores descontos. Enquanto a data tão esperada não chega, vamos relembrar como foi o evento em 2019.