Início Tecnologia Pac-Man é tema de novo relógio vintage da Casio

Pac-Man é tema de novo relógio vintage da Casio

Fabricante japonesa de eletrônicos reviveu um de seus modelos mais clássicos para homenagear Pac-Man

Se você acha que relógios da Casio e a franquia Pac-Man são coisas do passado, é melhor rever os seus conceitos. Isso porque a fabricante de eletrônicos se aliou à Bandai Namco para lançar um relógio de pulso temático do querido mascote dos fliperamas.

Casio x Pac-Man

A collab entre as empresas japonesas – um projeto chamado de Casio Vintage x Pac-Man – deu origem ao A100WEPC Pac-Man Edition, um relógio digital que celebra as duas marcas icônicas e parece ter saído diretamente das décadas de 1970 e 1980.

Não é à toa, já que o acessório é baseado no clássico Casio F-100, um relógio lançado em 1978 e era um dos mais avançados da época, trazendo cronômetro, alarme e calendário em um só aparelho – quase um antepassado dos celulares atuais.

No modelo 2021, o design geral e a navegação por 4 botões se mantêm, mas o restante é dominado por Pac-Man. O personagem e seus adversários fantasmas não só enfeitam o espelho frontal e a pulseira do produto, como também estão gravados na tampa traseira.

O novo Casio A100WEPC traz ainda uma luz LED para que seja possível ler as horas mesmo no escuro e é resistente à água. Ele tem lançamento programado para agosto de deve custar cerca de US$ 110 no Japão (pouco mais de R$ 575).

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES