Início For Gamers Overwatch ganha novos modos gráficos no Xbox Series X e S

Overwatch ganha novos modos gráficos no Xbox Series X e S

Atualização da Blizzard deixa Overwatch rodar no Xbox Series X com a resolução 4K a 60 fps

O Overwatch foi lançado em 2016 e logo chamou a atenção por sua jogabilidade um tanto diferente para um jogo de tiro em primeira pessoa e gráficos que chamaram a atenção. Agora, quem joga o título nos consoles da nova geração da Microsoft acaba de receber uma boa novidade.

De acordo com um post feito nos fóruns da Blizzard, em sua última atualização, o Overwatch recebeu melhorias exclusivas para o Xbox Series X/S. No total, são três modos de performance, que influenciarão na qualidade gráfica e taxa de quadros do jogo.

Novos modos gráficos no Overwatch para Xbox Series X/S
Reprodução

No modo “resolução, é possível jogar Overwatch em 4K 60 fps no Xbox Series X, enquanto no S é possível jogá-lo na resolução 1440p 60 fps. Já no modo “balanceado”, o título roda na resolução 1440p 60 fps no Xbox Series X e em 1080p 60 fps no Xbox Series X.

O modo framerate é mais específico para quem procura competir e possui monitores ou TVs compatíveis com altas taxas de atualização. Nele, o título roda com 120 fps na resolução 1440p no Xbox Series X e com 120 fps no Xbox Series S na resolução 1080p.

Overwatch 2 segue em desenvolvimento

Trabalhando já há algum tempo no Overwatch 2, no mês passado, a Blizzard revelou uma nova campeã para o jogo chamada Sojourn. As habilidades dela ainda não foram completamente divulgadas, mas é esperado que a sua arma tenha dois modos de disparo.

A atualização para o Overwatch contendo as melhorias para Xbox Series X/S saiu no dia 9 de março de 2021. A Blizzard ainda não anunciou se as melhorias chegarão em algum momento para o PlayStation 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES