Início For Gamers Outriders será lançado diretamente no Xbox Game Pass

Outriders será lançado diretamente no Xbox Game Pass

Outriders chega em 1º de abril ao serviço de assinatura do Xbox

Recentemente, os usuários do Game Pass receberam nada menos que 20 jogos da Bethesda, uma grande adição ao catálogo. Eis que esses não são os únicos lançamentos do serviço.

Isso porque, a Microsoft confirmou que “Outriders” é uma das próximas adições. Isso trará o título multiplayer cooperativo da People Can Fly, que sai em 1º de abril, diretamente para o serviço presente nos consoles (Xbox One e Xbox Series S/X).

Rumor sobre a chegada de “Outriders”

A revelação seguiu uma suspeita levantada recentemente. Em um tuíte na conta oficial do Xbox Game Pass, uma mensagem imitando um e-mail enviado para a equipe de marketing da companhia foi divulgada.

O conteúdo indicou a chegada de um novo game à plataforma. O que chama a atenção é a última frase presente: “Alguém mais notou um sinal misterioso aparecendo ao longe ou eu sou a anomalia nessa situação?”.

As teorias começaram porque, seguindo o que está presente na demo de “Outriders”, o jogador deve rastrear um sinal misterioso vindo de um planeta chamado Enoch, local em que o jogo se passa – e que também é a fonte dos poderes dos personagens do título.

Como citado, “Outriders” chega em 1º de abril para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One e Xbox Series S/X. Em outro momento do futuro, o game também será lançado para o Google Stadia. Atualmente, uma demo está disponível para várias plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES