Início For Gamers Outriders está deixando jogadores sem espaço em disco

Outriders está deixando jogadores sem espaço em disco

Arquivos desnecessários de Outriders chegaram a ocupar 23 GB de espaço em disco nos PCs. Entenda!

O jogo Outriders estava sendo bastante aguardado para este ano, mas o seu lançamento conturbado vem frustrando diversos jogadores. Após ter um bug apagando o inventário de pessoas, o jogo da Square Enix passou a apresentar mais um problema.

O novo problema em questão se trata do jogo ocupar uma grande quantidade de espaço em disco com arquivos referentes aos seus travamentos e crashes. De acordo com uma postagem feita no Reddit pelo usuário Toasteroven47, ele encontrou um total de 23 GB em arquivos do Outriders referentes a relatórios destes problemas.

Arquivos desnecessários de Outriders
Reprodução: Toasteroven47/Reddit

Os arquivos em questão foram encontrados com a ajuda de um programa chamado WinDirStat, que serve justamente para encontrar o que está mais ocupando espaço em disco. Já os arquivos encontrados pelo usuário, vale lembrar, não são necessários para o jogo funcionar e, em teoria, deveriam ser apagados automaticamente após um curto período de tempo.

Além de Toasteroven47, outros usuários relataram também ter encontrado o mesmo tipo de arquivos ocupando entre 10 a 15 GB de espaço em disco.

Como encontrar os arquivos desnecessários de Outriders

Apesar da polêmica em relação ao tamanho do arquivo mantido, Outriders não é o único jogo que mantém arquivos com informações referentes aos crashes nos computadores. Já para encontrar os arquivos deste jogo em específico, basta entrar nesta pasta “C:\Users\[nomedousuário]\AppData\Local\Madness\Saved”.

Os arquivos encontrados nesta pasta, assim como explicado anteriormente, podem ser apagados e não se referem aos “saves” do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES