Início Hardware Placas de vídeo Nvidia RTX 30 com limitador de mineração devem sair...

Placas de vídeo Nvidia RTX 30 com limitador de mineração devem sair em maio

De acordo com a Nvidia, os modelos podem chegar aos clientes já em junho

A Nvidia ofereceu a seus parceiros uma atualização sobre a venda de equipamentos com chips GAxx2, que apresentarão um novo limitador para mineração de criptomoedas.

De acordo com a empresa, as GPUs modificadas com o limite devem começar a ser vendidas em maio, o que significa que os primeiros clientes já podem recebê-las em junho. Fontes do site VideoCardz afirmam que a companhia não tem intenção de diferenciar os modelos existentes.

Todas as placas apresentarão o mesmo nome de produto, tornando quase impossível distinguir qual modelo foi adquirido. A única forma é olhando diretamente para a GPU.

Eventualmente, ferramentas de monitoramento de placa gráfica devem conseguir mostrar qual é a versão usada. Afinal, as GPUs GAxx2 terão um ID diferente, bem como um driver próprio.

Mesmo assim, a Nvidia deixou bem claro que esses equipamentos oferecerão o mesmo desempenho para jogos que as placas já existentes no mercado.

3 COMENTÁRIOS

  1. A intenção da nvidia é também atender ao seu público gamer, creio eu que se não suprir a necessidade desses que gostam de jogar diariamente, eles vão acabar perdendo para consoles e etc. Estou na espera de novas placas e espero que a Kabum identifique aos seus clientes os modelos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES