Início Hardware NVIDIA inicia "contagem regressiva" para possível revelação da linha GeForce RTX 3000

NVIDIA inicia “contagem regressiva” para possível revelação da linha GeForce RTX 3000

As expectativas para o dia 01 de setembro são grandes. O que esperar?

21 dias, 21 anos. São números significativos para a NVIDIA, que iniciou hoje sua contagem regressiva para algo que vai movimentar os apaixonados por tecnologia e hardware. O clima de mistério ainda é grande, mas, ao que tudo indica, daqui a 21 dias (mais precisamente no dia 1º de setembro), será revelada uma linha de produtos nova e inédita.

As primeiras movimentações da fabricante para o lançamento começou, com o chamado The #UltimateCountdown.

No vídeo publicado no Twitter oficial da NVIDIA, é possível conferir uma grande explosão, que faz referência ao nascimento do universo na teoria do Big Bang. E o dia não foi escolhido à toa, já que ele marca o 21º aniversário da GeForce 256, a primeira GPU e o primeiro produto GeForce do mundo, anunciado em 1999.

O que esperar para o grande dia da NVIDIA?

O que a marca disse, até o momento, foi apenas: 21 dias, 21 anos… Será que o dia 1º de setembro vai revelar a nova série da NVIDIA? Bom, tudo indica que sim.

Estaremos conectados nos canais oficiais da fabricante com a expectativa para o dia e vamos divulgar tudo no blog KaBuM!. As datas, produtos e novidades são só especulações por enquanto, mas aqui você poderá acompanhar as principais notícias deste lançamento.

Cadastre-se no hotsite oficial desse lançamento no KaBuM! e recebas as News por e-mail! Quer saber tudo antes? Baixe também o nosso app e receba as novidades por push!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES