Início Softwares Nvidia atualiza GeForce Experience com novas funções

Nvidia atualiza GeForce Experience com novas funções

Atualização para o GeForce Experience deixa usuários fazerem overclocks facilmente em placas de vídeo da Nvidia e melhora suporte a apps para criar conteúdos

Para obter o melhor desempenho de placas de vídeo Nvidia, os seus usuários precisam instalar os drivers da marca e o GeForce Experience, um programa que facilita esta tarefa. Já hoje (14), uma atualização para este programa trouxe alguns recursos bem interessantes.

De acordo com uma publicação feita em seu site, além de trazer a atualização de número 466.11 do driver da placa de vídeo, a Nvidia atualizou o GeForce Experience para a versão 3.22 com alguns recursos antes presentes apenas nas versões Beta de seu programa. Confira as principais novidades!

Painel de performance e overclock com um clique

Com a opção de “Overlay” habilitada no GeForce Experience, ao pressionar junto as teclas “Alt + Z”, em “Desempenho”, os jogadores poderão monitorar alguns aspectos mais técnicos de suas placas de vídeo. Não somente isso, os donos de placas RTX série 20 e 30 para desktops também poderão fazer overclocks com apenas um clique.

Melhorias no Nvidia Reflex

Recentemente, a Nvidia tem trabalhado no “Reflex”, uma tecnologia que pode ajudar a evitar lags em jogos como Overwatch, Valorant, Fortnite e outros. Já com essa atualização, algumas melhorias foram feitas para que o Reflex entre em ação assim que a CPU do usuário ficar sobrecarregada para garantir um bom desempenho no jogo.

Melhor suporte para aplicativos de criação de conteúdo

Além de otimizar os jogos, agora, o GeForce Experience também é capaz de otimizar aplicativos de criação de conteúdo como o DaVinci Resolve e o OBS Studio. Com isso, as pessoas poderão usar recursos como a redução de ruído da Nvidia com mais facilidade.

Atualização da Nvidia também traz pequenas melhorias

Assim como a maioria das atualizações, a Nvidia também aproveitou a ocasião para realizar algumas correções de segurança. Não somente isso, ao menos 20 jogos também ganharam perfis para serem otimizados com mais precisão pelos jogadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES