Início For Gamers Novo filme de Dragon Ball tem teaser com Goku em CG

Novo filme de Dragon Ball tem teaser com Goku em CG

Clipe foi divulgado na San Diego Comic-Con e mostra o protagonista de Dragon Ball se aquecendo para lutar

Embora esteja um pouco mais apagada do que em anos anteriores, a edição 2021 da San Diego Comic-Con ainda traz novidades de peso. É o caso do novo filme de Dragon Ball, que foi anunciado no evento trazendo um Goku animado inteiramente em CG.

O novo longa em animação se chama Dragon Ball Super: Super Hero e deve chegar aos cinemas japoneses em 2022 – ainda sem data de lançamento para o resto do mundo.

Dragon Ball nas telonas

Em pouco mais de 20 segundos, o teaser mostra o herói em seu uniforme clássico, como se estivesse se aquecendo para uma luta. O mais interessante é que toda a cena é montada em computação gráfica, com a câmera girando em torno de Goku.

Isso significa que o novo filme de DB será feito completamente em CG? Não necessariamente. Já há algum tempo os estúdios japoneses unem animação tradicional com cenas geradas em computador para dar mais vida e acelerar a produção de suas animações.

Em filmes anteriores da franquia, como Dragon Ball Z: Resurrection F e Dragon Ball Super: Broly, a computação gráfica foi utilizada principalmente nos trechos de luta. A aplicação de CG tem resultados mistos, mas tende a se tornar melhor com o passar do tempo.

Segundo o Kotaku, o criador da série, Akira Toriyama, está bastante envolvido com a nova produção. Essa proximidade deve render não só uma história mais coesa, mas também novos personagens interessantes para apimentar Dragon Ball Super: Super Hero.

Fonte: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES